2013 / 2014


CLUBE RECREATIVO ATAENSE - JUNIORES - Época 2013 / 2014 - Juntos para Vencer...



sábado, outubro 10, 2009

ALFENENSE - ERMESINDE S.C. (B)

Quase excelente...

Começo por felicitar todos os atletas, pelo seu empenho e atitude demonstrada.

O grupo está a melhorar a olhos vistos, muito mais responsável, mais lutador, mais voluntarioso e mais ambicioso, criando um clima de confiança e optimismo.

Este terá sido o nosso último teste - bom - antes do jogo do próximo Domingo, que aí sim será já a valer, tenho a certeza que se continuarmos a trabalhar com a mesma determinação, o resultado só poderá ser um... a VITÓRIA.

Neste jogo apesar de perdemos (2-1) - injustamente diga-se -, a exibição era o que mais interessava e esta enquadrou-se dentro dos parâmetros solicitados pela equipa técnica, daí os nossos parabéns.

Faltam corrigir ainda alguns aspectos, de grupo e individuais, com o tempo vamos conseguir.
Até terça... Maltinha.

JC
----------------

1 comentário:

  1. Olá mister. O jogo de sabado contra o alfenense correu-nos muito bem apesar do resultado nao ter sido o melhor e o merecido depois da grande atitude e empenho que demonstramos dentro de campo. eu sei que este domingo temos jogo e como sempre vai ser um jogo onde vamos entrar para ganhar. eu tenho consciencia que a equipa nao se portou nada bem tanto nos treinos de terça e quarta e desde ja peço desculpa pelo meu comportamento e pelos dos meus amigos e colegas de equipa nos ultimos treinos. eu nao tenho demonstrado profissionalismo dentro de campo e tenho brincado muito com a coisa.so prometo uma coisa: que a partir do treino de sexta feira vou começar outra vez a ser aquele atleta que sempre tentei ser e que ja fui. um atleta que da tudo pela equipa.quero ser um lider desta equipa. quero assumir responsabilidades. eu gosto muito dos meus colegas e tenho uma confiança impressionante nesta equipa. eu sei que se todos quisermos podemos chegar muito longe até porque o meu objectivo e penso eu, o de toda a equipa, é o de sermos CAMPEOES. este ano é para deixar a pele em campo e se o fizermos todos em todos os jogos sairemos sempre de cabeça erguida. ACREDITAI EM NÓS MISTER´S. ESTE ANO VAMOS LUTAR PARA FICARMOS EM PRIMEIRO LUGAR.Espero que entremos com o pe direito e da melhor maneira ja no domingo contra o gondim. eu tenho confiança que sim. muita alias... Abraços do Miguel Laezza

    ResponderEliminar