2013 / 2014


CLUBE RECREATIVO ATAENSE - JUNIORES - Época 2013 / 2014 - Juntos para Vencer...



sábado, fevereiro 28, 2009

REFLEXÃO...

Viver o Presente...

Um amigo de um viajante resolveu passar algumas semanas num mosteiro do Nepal.

Certa tarde, entrou num dos muitos templos do mosteiro e encontrou um monge sorrindo, sentado no altar.

E perguntou ao monge: Porque está o senhor a sorrir?

Porque entendo o significado das bananas - respondeu o monge - e abrindo a bolsa que carregava, tirou de dentro uma banana podre e disse:

- Esta é a vida que passou e não foi aproveitada no momento certo, agora é tarde demais.

Em seguida, tirou da bolsa uma banana ainda verde. Mostrou-a e tornou a guardá-la, dizendo:

- Esta é a vida que ainda não aconteceu, é preciso esperar o momento certo.

Finalmente, tirou uma banana madura de dentro da bolsa, descascou-a e dividiu-a com o seu amigo, dizendo:

- Este é o momento presente.

- Saiba vivê-lo sem medo.
--------------------------------

2 comentários:

  1. Reflexão…
    Pela primeira vez vou tecer um comentário neste blogue, para expressar o meu sentimento de mágoa, para com alguns adeptos (pais) do Ermesinde, que ao invés de apoiarem incondicionalmente a equipa para a ajudar a vencer as adversidades, faz precisamente o contrário, após a primeira falha, começa uma panóplia de críticas tanto á equipa, como individualmente ao jogador que falha.
    A meu ver a equipa quando precisa de mais apoio é nos maus momentos, e como todos sabemos este é um deles, apelo a todos que apõem a equipa nestes últimos jogos.
    Espero que com o meu comentário não ferir susceptibilidades, mas é o que sinto, é a minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. bem mister esta semana estive com gripe e portanto nao pude ir aos treinos
    nao avisei nem terca nem quarta pois nao tenho o seu numero e perdi o dos meus companheiros pois perdi o meu antigo telemovel
    pensei ke ia melhorar ate hoje e pelo menos fazer o treino de sexta nem ke fosse para mostrar que estou tao ou mais empenhado tal como o resto da equipa
    mas nao consegui melhorar a tempo e portanto tambem nao pude ir ao treino de hoje
    as minhas sinceras desculpas mas espero para a semana poder ir e mostrar a minha garra e poder dizer com o resto da equipa:estamos juntos para tudo maltinha XD
    abracos e muito boa sorte para este jogo
    e nunca se esquecam
    dificil mas nao impossivel

    ass:andre monteiro nº3 iniciados

    ResponderEliminar