2013 / 2014


CLUBE RECREATIVO ATAENSE - JUNIORES - Época 2013 / 2014 - Juntos para Vencer...



quarta-feira, dezembro 24, 2008

PAI NATAL

AMIGO PAI NATAL...

Disseram-me que já passei da idade, de cartinhas escrever ao Senhor.
Mas a vida me ensinou tantas coisas e uma elas é... Nunca deixar um sonho esmorecer.

Lembro quando ainda menino a minha alegria em poder enviar minha cartinha e aguardava ansioso pela noite, em que seu trenó voando pelas alturas encontraria tempo de na minha janela passar, deixando junto dos meus sapatinhos, dentro do que pedi, o que me podia dar.

Há tempos que nada lhe escrevo, há tempos que nada lhe peço...

Aprendemos com nossos pais, no transcorrer de nossas vidas, que nem sempre podemos receber o que pedimos e o mais importante não é só o aprender, mas aceitar com muita resignação o que nos pode ser ofertado.

Tudo tem uma hora para acontecer e se ainda não aconteceu, é porque não é o momento de em nossas vidas este "algo mais" chegar.

Mas, hoje sinto-me como naqueles tempos de menino, ao parar, para uma carta te escrever.
E pedir nesta noite de Natal um presente especial, pelo que deixarei as janelas abertas para a tua chegada.

Segue nesta cartinha, o meu pedido tão sonhado! Ele vem do fundo do meu coração, que com tamanha emoção lágrimas deslizam de meus olhos.

Meu Bom Velhinho ... Hoje, voltando aos velhos tempos, venho fazer um pedido muito especial.

O Senhor mais do que ninguém conhece este coração, que bate sempre no ritmo de uma Grande e forte paixão. Se não for pedir muito Pai Natal, faça que esta Noite de Natal seja a mais feliz a mais bela de todas.

E traga para todos estes jovens atletas, por quem nutro uma grande amizade, um grande carinho, que muito estimo e a quem quero muito - Paz, Saúde e Amor - mas em especial muitas, muitas vitórias.

Querido Pai Natal... Se não nos encontrarmos na madrugada, deixo-te um grande abraço e o desejo de que o seu Natal seja tão maravilhoso, quanto tenho a certeza, de que o meu também "O Será ".

Feliz Natal!!
----------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário