2013 / 2014


CLUBE RECREATIVO ATAENSE - JUNIORES - Época 2013 / 2014 - Juntos para Vencer...



domingo, dezembro 14, 2008

JORNADA 14ª

ASSIM É IMPOSSÍVEL...!

ERMESINDE S. C. - 2 / ARCOZELO - 2

Mas que falta de humildade malta, não consigo perceber, estou simplesmente triste. Um prémio para o nosso adversário, que lutou até ao fim e beneficiou da apatia do grupo.
EQUIPA: Paulo Leal (2,5)); Hugo Cunha (2,5); Rui Maio (3,5); Ricardo (3,5); Ivo (3,5); Fonseca (3); Quim (3); Pedro Ramalho (3); Fábio Moreira (2); Nani (3); Diogo (2,5).
Suplentes: Rui Pedro (1,5); Ricardinho (1,5); André (1,5), Paulo José (2), Laezza (2), Fábio Silva (2), Túlio (2,5).
Sem comentários...
Mas lembrem-se que é preciso dar a volta por cima das adversidades, conto com o empenho de todos..., "nunca desistir"...
EU NÃO DESISTO! E VOCÊS ?
----------------------------------------------

1 comentário:

  1. É com alguma tristeza que escrevo aqui neste blog, mas não podia deixar de dar a minha opinião tanto como um humilde treinador e também como pai, pq como diz o ditado quem não se sente não é filho de boa gente.
    Em primeiro lugar como treinador e das coisas mais faladas durante o curso que era a motivação dos atletas penso que este modelo de avaliação é tudo menos motivador pq além de serem desmotivadores também são enganadores senão vejamos: na liga Record um jogador pode andar o jogo todo a passear mas marca um golo tem logo uma média melhor q todos os outros jogadores mas claro está a liga record não é exemplo.
    Agora como Pai depois de ver os valores atribuidos pelo desempenho e saber que nenhum dos treinadores faz a estatistica dos jogos é dificil compreender como aparecem valores tão exactos e, não entender como jogadores que saem conseguem ter melhor nota do que jogadores que fazem os 70 minutos e ainda marcam um golo, mas ainda pior é ter entrado um jogador a faltar sensivelmente 20 minutos fazer 7 faltas graves 1 delas deu golo do adversário e no outro golo estar a marcar o jogador que o fez de cabeça sendo esse mais baixo e ter tido a mesma nota daí concluiu que trabalhamos mais no computador do que no terreno de jogo e como dizia um grande treinador nestes escalões devemos motivar, peço desculpa desde já pelo meu desabafo e gostaria imenso de ver estes miudos todos na 1ª divisão e também ver mais jogos como no Sport de Rio Tinto um abraço do Paulo Moreira

    ResponderEliminar